Você recebe seu contrato logo após o envio da sua foto de rosto (selfie).
Haverá uma tela escrito “Assinatura do seu contrato” com o botão “Continue para assinatura do seu contrato”.
Caso você tenha problemas ao clicar nesse botão recomendamos que reinicie o seu celular e tente novamente. Caso o problema persista, você ainda pode tentar entrar em outro navegador do seu telefone, ou mesmo no modo privado do Chrome (Android) ou Safari (iOS).
No smartphone ou tablet Android:
Abra o Chrome Chrome.
À direita da barra de endereço, toque em “Mais” e “Nova guia anônima”.
Abra o Safari no iPhone oi iPad.
Toque no “botão Abas”
Deslize para direita em direção o botão de grupo de abas privadas e toque em “abrir uma nova aba”.
Se ainda, sim, você seguir com problemas para clicar em “Continue para assinatura do seu contrato” entre em contato com nosso atendimento através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.