Você pode acompanhar a situação do seu pedido em nosso site seguindo o caminho: Menu > Acompanhar Pedido ou clicando aqui.
Insira seus dados e clique “Aceitar e continuar”
A situação do seu pedido poderá estar em:
Aguardando Reserva
Você ainda precisa autorizar a Up.p a ter acesso ao saldo do FGTS.
Siga os seguintes passos:
- Baixe o aplicativo do FGTS na Google Play (Android) ou na App Store (iOS).
-
Use seus dados para entrar, caso nunca tenha acessado você terá que se cadastrar.
Toque em “Mais” em baixo de três risquinhos do lado inferior direito. - Toque em “Autorização de consulta de informações às informações do FGTS”
- Pesquise e Autorize “Up.p Sociedade de Empréstimo entre Pessoas S.A.”
Em análise Documental
Estamos analisando seus documentos e podemos pedir que você envie algo novamente se necessário.
Documentação Pendente
Existem duas possibilidades:
- Você ainda precisa enviar os documentos solicitados.
Recomendamos que você envie quanto antes, para podermos seguir com sua antecipação.
- Você enviou seus documentos, mas após nossa análise encontramos alguma divergência. Os principais motivos são:
Foto não nítida: não conseguimos identificar você pela foto enviada.
- Documento complementar: nosso time de segurança pode precisar de um documento adicional para verificar sua identidade e garantir que é você mesmo realizando o pedido.
- Divergências nos dados: encontramos alguma divergência nos dados fornecidos, que pode ser causada até mesmo por um erro de digitação.
Sua documentação permanecerá pendente até que esses pontos sejam resolvidos.
Entre em contato através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.
Pedido Não Aprovado
Após o envio dos seus documentos e assinatura, seu pedido passa por uma análise. Seu contrato pode não ser aprovado pelos seguintes motivos:
Políticas internas da companhia.
CPF não regularizado na Receita Federal.
Instabilidade do sistema da Caixa.
O nome digitado no pedido não confere com dados de cadastro da Receita Federal.
Caso você se enquadre nos motivos 3 e 4 você pode enviar seus dados novamente e realizar outra solicitação. Entre em contato através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.
Pedido Estornado
O seu pedido é estornado quando a Up.p aprova seu pedido, tenta realizar o pagamento, mas não consegue finalizar essa ação.
Esse processo costuma estar relacionado aos dados de pagamento como:
- Número de conta, tipo de conta ou agência errados.
- Banco não aceito pela Up.p.
- Tipo de conta não aceito pela Up.p.
Caso haja qualquer dúvida, consulte nossos canais de suporte através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.