Logo após enviar seu documento pediremos uma foto de rosto (selfie).
Se ao clicar no botão “Continuar” você tiver problemas técnicos recomendamos reiniciar seu aparelho e tentar novamente.
Caso o problema persista, você ainda pode tentar entrar em outro navegador do seu telefone, ou mesmo no modo privado do Chrome (Android) ou Safari (iOS).
No smartphone ou tablet Android:
Abra o Chrome Chrome.
À direita da barra de endereço, toque em “Mais” e “Nova guia anônima”.
Abra o Safari no iPhone oi iPad.
Toque no “botão Abas”
Deslize para direita em direção o botão de grupo de abas privadas e toque em “abrir uma nova aba”.
Se ainda, sim, você seguir com problemas para clicar em “Continuar” entre em contato com nosso atendimento através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.