O seu pedido é estornado quando a Up.p aprova seu pedido, tenta realizar o pagamento, mas não consegue finalizar essa ação.
Esse processo costuma estar relacionado aos dados de pagamento como:
- Número de conta, tipo de conta ou agência errados.
- Banco não aceito pela Up.p.
- Tipo de conta não aceito pela Up.p.
Na Up.p aceitamos Conta Corrente ou Poupança dos seguintes bancos:
- Caixa Econômica Federal
- Itaú
- Bradesco
- Santander
- Banco do Brasil
- Safra
- Banco do Estado do Rio Grande do Sul
- Nubank
- C6
- Inter
Lembrando que:
- Só aceitamos contas digitais do Inter, C6 e Nubank.
- Não realizamos transferências para contas salário.
- Não realizamos transferências para contas Caixa TEM.
- A conta precisa estar no seu nome.
Entre em contato para verificarmos junto ao nosso atendimento a causa, através do telefone (11) 4935-1088, por WhatsApp pelo número (11) 97554-0254, pelas redes sociais via Instagram no perfil @mais.upp ou ainda por e-mail em ajuda@upp.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, exceto feriados, das 09h às 18h.